Topo

Aline Wirley se declara para Igor Rickli no dia do aniversário dele

O ator Igor Rickli e a cantora Aline Wirley - Marcello Sá Barretto/AgNews
O ator Igor Rickli e a cantora Aline Wirley Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

Colaboração para o UOL

14/12/2017 10h45

Aniversariante desta quinta-feira (14), o ator Igor Rickli ganhou uma bela declaração da mulher, a cantora Aline Wirley no dia em que completa 34 anos. No Instagram, ela postou uma foto do maridão e se declarou.

"Aiii... Como eu amo, como sou grata por ter você na vida. Como você me dá o melhor. Como é bom ser sua, como é bom te amar e ser amada por você. Todo dia eu comemoro e celebro sua vida, meu amor... Para você te dou meu amor sem fim, meu melhor abraço, meu aconchego mais doce, meu beijo mais quente e suave.

Vocês nem imaginam a alegria, a benção e como é maravilhoso, viver ao lado desse homem. Mesmo me tornando repetitiva, eu preciso dizer que ele é admirável, que o coração dele é realmente generoso, cuidadoso, amoroso. Que ele é o melhor pai, marido, parceiro que alguém pode ter. Obrigada, meu amor... Quero comemorar a vida inteira com você!!! Te amo sem fim e prometo te amar, te cuidar, te respeitar e rir e sorrir com você até a gente ficar bem velhinhos. Feliz aniversário", escreveu ela, que com ele tem Antônio, de 1 ano.

Atualmente, tanto Igor quanto Aline estão trabalhando muito. Enquanto ele está envolvido com as gravações de "Apocalipse", da Record TV, ela segue em turnê com a banda Rouge.