Topo

Em "O Outro Lado", Tomaz destrata Clara e abraça Lívia: "Minha mãe é ela"

Clara tentará de todas as formas reconquistar Tomaz em "O Outro Lado do Paraíso" - Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso
Clara tentará de todas as formas reconquistar Tomaz em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GShow/O Outro Lado do Paraíso

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 15h49

Clara (Bianca Bin) vai ter que lutar muito para conquistar o amor de seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), em “O Outro Lado do Paraíso”. Depois de surpreender Sophia (Marieta Severo) e sua família na festa beneficente e revelar que está viva, a ricaça vai atrás do filho com a ajuda de Gael (Sérgio Guizé).

Clara vai ao encontro do menino e diz que é sua verdadeira mãe, porém Tomaz a rejeita e afirma que considera Lívia sua mãe por ela ter lhe criado. Clara fica arrasada e Gael promete à ex-mulher que vai ajudá-la a se aproximar do filho. Durante as tentativas de ex-professora para reconquistar Tomaz, Lívia faz de tudo para colocar o garoto contra a mãe. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (15).

Nos próximos capítulos, Clara vai ganhar aos poucos a amizade do filho. Um dos primeiros encontros bem-sucedidos entre os dois vai acontecer na casa de Sophia, quando a vilã decidir expulsar o cachorrinho que o menino havia ganhado.

Para consolá-lo, Clara promete que cuidará do animal: "Tomaz, querido, eu cuido do Cacau para você. Ou melhor. Seu bisa vai cuidar. Lá na casa onde ele mora, da dona Mercedes, tem quintal para ele correr e brincar. Ele vai ser feliz”. Tomaz concorda e agradece a Clara. A partir daí a amizade entre os dois vai se fortalecer cada vez mais, para o desespero de Lívia.