Topo

Glenda Kozlowski fica indignada com violência em jogo do Flamengo: "Chega"

A apresentadora da Globo Glenda Kozlowski - Divulgação/TV Globo
A apresentadora da Globo Glenda Kozlowski Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL

14/12/2017 08h03

A confusão e a violência antes e depois do jogo entre Flamengo e Independiente - realizado na noite de quarta-feira (13) no Maracanã no Rio, e que deu ao time argentino a taça de campeão da Copa Sul-Americana - assustou a apresentadora Glenda Kozlowski. Logo após a partida, ela gravou um vídeo para seu Instagram em que afirmou que não deixará mais o filho mais novo, Eduardo, de 12 anos, ir a um estádio.

"Boa noite. Sem mais por hoje. Chega! Algo precisa ser feito. Não aguento mais violência. ESTÁ DOENDO O MEU CORAÇÃO! Eu cresci indo a estádio. Aliás, umas das melhores lembranças da minha infância! O esporte me tocou por causa dos domingo no maraca, na arquibancada, no meio da torcida do FLACHOPP! Lembram dela? Há 25 anos sou uma profissional apaixonada! Dedicada!!! Indignada com o que está acontecendo com o futebol!!! Sou grata a este esporte, mas se você é torcedor de bem e ama qualquer modalidade precisa ter voz ativa contra o vandalismo!! Unidos podemos fazer algo! Já que as pessoas e organizações responsáveis não fazem nada e preferem usar enormes tapas olhos", protestou ela na rede social.

Eduardo é fruto do casamento que Glenda viveu com o ex-nadador Cassiano Leal. Ela também é mãe de Gabriel Kozlowski, de 21, do relacionamento que viveu com o músico Ricardo Aragão. Neste ano, se casou com o dentista e empresário Luis Tepedino, com quem está há oito anos.