Topo

Liberada pelo SBT, Larissa Manoela vai à Globo divulgar filme no "Bial"

Bial recebe Ingrid Guimarães e Larissa Manoela para divulgar o filme "Fala Sério, Mãe!" - Divulgação/TV Globo
Bial recebe Ingrid Guimarães e Larissa Manoela para divulgar o filme "Fala Sério, Mãe!" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 17h12

Ao lado de Ingrid Guimarães, Larissa Manoela participa do “Conversa com Bial” para falar do filme “Fala Sério, Mãe!”, inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças. No longa, Ingrid e Larissa interpretam mãe e filha. O programa vai ao ar na noite desta quinta-feira (14), depois do "Jornal da Globo".

“Quando recebi o convite, foi incrível. Eu já era muito fã da Ingrid”, afirma Larissa, que foi liberada pelo SBT para divulgar o filme na Globo. 

Para que a afinidade entre Larissa e Ingrid fosse real, a preparação do elenco se preocupou em aproximar as duas atrizes, como conta a veterana. “Propuseram que tirássemos fotos uma da outra. Dançamos muito juntas, pintamos o cabelo no mesmo salão. O mais legal é que aprofundamos essa relação, de mãe e filha, e levamos para o filme muita coisa improvisada”, diz Ingrid.

Inglid Guimarães e Larissa Manoela divulgam filme no "Conversa com Bial" - Divulgação/TV Globo  - Divulgação/TV Globo
Inglid Guimarães e Larissa Manoela divulgam filme no "Conversa com Bial"
Imagem: Divulgação/TV Globo

Mãe de Larissa Manoela na vida real, Silvana Taques contou como evita que a intensa rotina de trabalho da filha atrapalhe a relação entre as duas. “Sou pedagoga, morávamos em uma cidade do interior do Paraná e, de repente, a Larissa resolve se engajar no mundo artístico. Não tínhamos essa ambição”, conta Silvana.

Prestes a completar 17 anos, a atriz afirma que, mesmo tendo crescido aos olhos do público, sua infância foi saudável. “Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem”, afirma Larissa Manoela, que aparece no ar na emissora carioca pela primeira vez.