Topo

Luciana Gimenez diz parcelar compras no Brasil em até 10 vezes: "Dói menos"

 

Olha quem esta ai de novo #botasYSL

A post shared by Luciana Gimenez (@lucianagimenez)

 

 

on

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 16h33

Mesmo rica e mulher de um dos maiores empresários do Brasil, Luciana Gimenez admitiu parcelar compras no cartão de crédito em até dez vezes sem juros. Segundo a apresentadora, só assim a conta no final do mês "dói menos".

Nesta semana, Luciana Gimenez comprou um par de botas de uma grife famosa --no mundo, existem apenas dez unidades do modelo. Ela não revelou o preço, mas garantiu ter sido cara o suficiente para parcelar a compra.

"Eu parcelei em dez vezes sem juros. Ela é cara, eu sou brasileira. Quando eu morava fora, não parcelava. Agora que moro aqui tenho que parcelar, dói menos", admitiu Luciana, durante entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, nesta quarta-feira (13). "A bota foi cara, mas abafa. Foi o meu presente de Natal", completou.

Ainda durante a entrevista, Lu falou sobre envelhecimento e admitiu que começou a "chorar" já a partir dos 30 anos. "Eu envelheço desde os 30. Quando eu fiz 30 já comecei a chorar. Eu acho que ficar velha é f... Eu não gosto. O povo fala que é muito legal, mas não vejo nada de legal. As pessoas mais jovens usam ", disse.