Viúva de Luciano do Valle relata dificuldade para receber herança do marido

Flávia do Valle, viúva do locutor esportivo Luciano do Valle, desabafou sobre o processo que envolve a herança deixada por seu marido, morto em 2014. Ela falou que a morosidade da Justiça ainda não permitiu a conclusão do inventário. “A gente está tentando terminar com o inventário para que consigamos colocar os bens à venda” explicou Flávia ao programa "Superpop".
Casada em comunhão de bens com o apresentador, ela garantiu que não teve problema com a divisão dos bens, uma vez que o narrador tinha outras três filhas de outro casamento, mas reclamou das dificuldades que está tendo por conta da demora do processo, já que não consegue pagar as contas.
“Como é que faz para fazer as coisas? Meu filho hoje estuda em escola pública, eu não trabalhei para isso. A minha vida parou nesse quesito. Hoje eu moro com a minha mãe. A gente não sabe porque não acaba, são muitos processos. É a morosidade da Justiça, não é comigo”, declarou.
Flávia também destacou que tem sido ajudada pela Rede Bandeirantes de Televisão, onde seu marido trabalhava antes de falecer. “Uma coisa que eu queria deixar bem clara é a amizade que existe entre a família e a Rede Bandeirantes de Televisão. Eles mantiveram a palavra na íntegra e além da palavra eles têm o carinho, o afeto, o respeito”.
Luciano do Valle morreu em 2014 após passar mal em um voo com destino a Uberlândia, onde o narrador trabalharia no jogo Atlético-MG x Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.