Andressa Urach contou uma novidade aos seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (15). A ex-modelo - que ficou famosa como Vice-Miss Bumbum em 2012 -, que está com 30 anos, disse que prestou vestibular e passou em um curso de Enfermagem.
"Estou tão feliz que quero compartilhar com vocês! Pois nunca é tarde para recomeçar!!!! Meu maior sonho é um dia levar a palavra de Deus aos quatro cantos do mundo. Mas antes disso acontecer Deus está me moldando. Preciso mudar muito ainda. Então pensei... Senhor como eu posso fazer mais por ti nesse mundo??? ... orei, esperei, pensei bastante e decidi fazer à prova do Vestibular. Então enquanto Deus não me chama para o Altar eu estarei no Átrio trabalhando e cuidando da minha salvação, fazendo uma faculdade na área da Saúde e salvando vidas", contou ela, que frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus.