Topo

"Estou casada e feliz", assume Tatá Werneck em lançamento de novela

Tatá Werneck durante o evento de lançamento da novela "Deus Salve o Rei", próxima das 19h  - Roberto Filho/Brazil News
Tatá Werneck durante o evento de lançamento da novela "Deus Salve o Rei", próxima das 19h Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

15/12/2017 09h50

Uma das atrizes centrais de "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19h na Globo, Tatá Werneck anunciou que já se sente casada com Rafael Vitti. Juntos desde o início do ano, os dois já dividem o teto há dois meses, mas ainda não pensam em casamento no civil ou no religioso.

"Não tenho vontade de assinar nada. Já me considero casada. Não vejo como um contrato. Não tem necessidade. Estou casada e feliz demais. E muitos duvidaram..." alfinetou Tata sobre os comentários referentes a diferença de idade. Vitti é 12 anos mais novo.

Ela também falou que tem planos para ser mãe daqui a dois anos. Por enquanto, o casal pensa em cuidar dos 15 animais de estimação. Ela até trocou de mansão no mesmo condomínio no Itanhaga por conta da enorme família." A gente se mudou agora para uma casa maior e a gente quis um espaço maior para ter mais bichinhos. Já quis até pegar uma cabra da novela, mas o Rafael disse que seria a cabra ou  ele", brincou a atriz  que não confirmou o tamanho nem se a nova propriedade é mesmo dela.

A atriz, que não aguentou circular na festa de lançamento "Deus Salve o Rei", na noite desta quinta-feira (14), por conta do salto altíssimo dos sapatos - o decote de vestido também a incomodava - revelou que tinha um sonho de fazer uma novela medieval. "A minha novela preferida é "Que Rei Sou Eu?". Eu era muito pequena mas tenho muitas lembranças de cenas, da trama. Esse universo é muito bacana. Não é fácil porque é muito distante da nossa realidade. São muitas camadas de roupas, muito desodorante, mas eu estou adorando".

Tatá interpreta a princesa Lucrécia, casada que com o príncipe Rodolfo (Johnny Massaro), futuro rei de Montemor. Uma mulher rude, inconveniente e que tem muito fogo. "Antes de gravar as cenas eu fico com vergonha das insinuações, das coisas que ela fala para o marido. Nas gravações, não. As pessoas vão gostar da Lucrécia".

"Deus Salve o Rei " tem estreia prevista para o dia 9 de janeiro com 180 capítulos. Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela são protagonistas da trama de Daniel Adjafre e com direção de Fabricio Mamberti.