Topo

Globo corta retorno de Clara no Nordeste, mas promete capítulo mais longo

Clara retorna deslumbrante e deixa seus rivais de queixo caído - Raquel Cunha/Globo
Clara retorna deslumbrante e deixa seus rivais de queixo caído Imagem: Raquel Cunha/Globo

Do UOL, em São Paulo

15/12/2017 15h12

Clara (Bianca Bin) retornou triunfal em uma cena que fez os espectadores delirarem nesta quinta-feira (14), em "O Outro Lado do Paraíso". Entretanto, alguns moradores da região Nordeste ficaram indignados, pois a cena não foi exibida para eles. "Essa cena ainda não passou em Recife. A novela tá diferente nos lugares. Que treta é essa?", questionou uma internauta no perfil do UOL, no Facebook. "Aqui em Fortaleza também não passou. Acabou na cena em que ela encontra o cabeleireiro. Falta de respeito com o espectador", reclamou outro.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Globo informou ao UOL que a situação já vem acontecendo em outros dias e se deve ao horário de verão, que não atinge a região, e à exibição do programa "The Voice Brasil". Segundo a emissora, para que todo o país possa votar na atração musical, o último bloco da novela das 21h às quintas é deslocado para a sexta-feira, sendo que as cenas são exibidas integralmente no dia seguinte. Ou seja, apesar dos moradores da região terem ficado sem a cena na quinta-feira, poderão assistir ao retorno de Clara mais o resto que já seria exibido naturalmente nesta sexta-feira.

Após sua volta, Clara terá seu primeiro embate com Sophia (Marieta Severo), que ficará desesperada com a possibilidade de perder o grande garimpo de esmeraldas que conseguiu ao dar um golpe na moça.