Topo

Na Europa, Gio Ewbank faz a rebelde e mostra o dedo para "paparazzo"

Giovanna Ewbank e Leo Fuchs - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Leo Fuchs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/12/2017 19h37

Giovanna Ewbank é daquelas atrizes gente boa, que compartilha vídeos divertidos, exibindo sua simpatia para seus seguidores. Mas nesta sexta-feira (15), ela resolveu deixar o jeitinho boa moça de lado e mostrar um lado mais "rebelde" em um clique ao lado do amigo Leo Fuchs. Na foto, os dois estão mostrando o dedo do meio para o fotógrafo - claro, tudo não passando de uma brincadeira!

"Não mexe com ele não, porque ele é meu ursinho", escreveu Gio, entre risos. "Ahhh, esses paparazzi. Nem na Europa nos deixam em paz", tirou onda Leo.

A atriz está em Lisboa, em Portugal, a trabalho.

Mais cedo, Gio apareceu em um novo vídeo em seu canal no YouTube ao lado do marido, Bruno Gagliasso, pedindo dicas de sexo aos seus pais, Roberto Baldacconi e Deborah Ewbank. "Acabamos de ter uma filha, a gente não tem tempo para nada, cada um para um lado, uma correria, muito trabalho... Como a gente faz para driblar e ter um tempo nosso?", perguntou Gio, "A gente tem tempo de sobra", devolveu Deborah, que logo explicou que não ter filhos em casa também é estranho. "É difícil na hora que os filhos vão embora e você fica só com o marido e fica uma coisa estranha. Você não tem mais nada, só o seu marido".