"Perdi 48kg e aprendi a ser gente", diz humorista da "Praça" após cirurgia
Matheus Ceará antes e depois da cirurgia de redução de peso Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/matheusceara
Do UOL, em São Paulo
15/12/2017 14h44
O humorista Matheus Ceará, de "A Praça É Nossa", comemorou no Instagram o primeiro aniversário de sua cirurgia bariátrica, nesta sexta-feira (16). O comediante publicou uma foto e disse ter eliminado 48 quilos com a redução de estômago.
"Hoje completo um ano de uma decisão muito difícil, porém muito feliz. Um processo de mudança mais interior do que exterior. Em um ano, me redescobri como ser humano e comecei a dar valor em outras coisas na vida. Em um ano, aprendi o que a vida tem que ter para valer a pena. Em um ano, descobri que não quero ser famoso, e sim importante. Famoso morre e ninguém lembra, mas quando você é Importante na vida de alguém você se torna eterno na lembrança", escreveu Matheus Ceará.
"Em um ano, aprendi a ser gente. Em um ano, perdi 48 quilos, comecei a estudar Filosofia e Ética, fiz 237 shows, lancei um livro, faço palestras, casei, comprei um cachorro, vou ser pai, estou gravando um CD, gravei um clipe, me dei um carro de presente de aniversário, trouxe minha família para perto de mim, criei um novo show, viajei três vezes a passeio, tirei meu visto e ainda faltam alguns dias para o ano acabar", continuou o humorista.
"Em um ano, aprendi que a felicidade é aquele instante de vida que não gostaríamos que nunca acabasse e na impossibilidade, que lutemos para que aconteça novamente. Em um ano, entendi o que até então não entendia, que viver é muito bom. E isso foi só o primeiro ano da maior mudança da minha vida. De ano em ano", completou Ceará, que espera sua primeira filha, Ivy Caroline.
Matheus Ceará se casou com a namorada, Bianca, em 14 de novembro, em cerimônia surpresa exibida no programa "Eliana" em 3 de dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.