Separada de Caio Blat, Maria Ribeiro fala de casamento: "Não quero trair"

Maria Ribeiro resolver abrir o jogo sobre casamento, cerca de quatro meses após ter se separado de Caio Blat, com quem viveu por 11 anos. Em um canal no YouTube do qual participa, o "Hysteria", a atriz levantou algumas questões e deu suas opiniões sobre o assunto.
"O que é infidelidade? É você falar com alguém no Facebook? É dar like no Instagram em todas as fotos de outra pessoa? Todo casal tem que fazer aquele combinado: 'Ah, se eu for numa festa e quiser dar uns beijos numas meninas, meu marido não fica bravo'. 'Ah, se eu estiver, sei lá, em Aracaju, quilômetros de distância, pode'. Aí, vai de cada um", disse ela.
Para Maria, apesar de ela ter um discurso que julga "moderno", na prática não é bem assim. "Casamento é uma coisa que é sacanagem com o ser humano. Duas pessoas que se gostam você coloca para decidirem quem vai comprar um mamão ou quem vai ali no cartório. Se você gosta do outro, tem que permitir que o outro tenha alguma liberdade. É tão bonito conhecer outras pessoas, né? Que ele conheça outras pessoas. Mas na prática eu não consigo. Gosto de ficar casada, não quero trair, não quero que me traiam”, explicou ela.
"Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de dar uma sensualizada por aí. Sabe? Eu gosto, gente! Aí tem umas pessoas que eu dou uma paquerada no Instagram...”, completou.
Maria falou ainda que sempre está apaixonada. "A pessoa precisa dormir pensando em alguém, senão qual é a graça da vida?", filosofa ela, que dá uma dica: "Sempre que você está sem ninguém para pensar, Cauã é uma coisa que não tem erro. É tipo Rivotril".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.