Topo

Televisão

Homem grita "Globo lixo" durante ao vivo e repórter rebate: "Engraçadinho"

Reprodução / TV Globo
Homem se aproxima do repórter Filippo Mancuzo durante ao vivo e grita: "Globo lixo!" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 13h58

O repórter Filippo Mancuso, do "SPTV 1ª edição", da Globo, respondeu à provocação de um homem que se aproximou da equipe de reportagem durante uma transmissão ao vivo, neste sábado (16).

O repórter estava no Mercado Municipal, em São Paulo, quando o homem se aproximou da equipe e gritou: "Globo lixo!". Sem demonstrar irritação, Mancuso ironizou: "Boa tarde para você também!", enquanto a câmera desviou o foco e passou a mostrar imagens das bancas de frutas. "Tem sempre um engraçadinho fazendo bobagem aqui, mas isso é normal", completou. 

"Deixem o repórter trabalhar"

Manifestações durante transmissões ao vivo na emissora costumam ser frequentes. Em maio, a apresentadora Maria Beltrão fez um desabafo no ar e pediu para que manifestantes deixem os profissionais da imprensa trabalhar. A reclamação da apresentadora foi feita depois que um homem exibiu dois cartazes com as frases "Fora Temer" e "Direta Já", na GloboNews. 

"Difícil de repórter conseguir trabalhar hoje em dia, com tantas manifestações. A manifestação são absolutamente legítimas, a gente vem acompanhando, mas a gente tem que deixar o repórter trabalhar um pouco", reclamou Maria Beltrão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!