Topo

Léo Santana e Lorena Improta reatam noivado após uma semana

Lorena Improta e Léo Santana - Felipe Pinheiro/UOL
Lorena Improta e Léo Santana Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 18h32

O cantor Léo Santana e a dançarina Lorena Improta reataram o noivado após uma semana. A informação foi confirmada pelo próprio cantor momentos antes de subir ao palco do Festival de Verão de Salvador, onde se apresenta na tarde deste sábado (16).

"Olha o bambolê [aliança] aqui de novo. Voltamos. Pensa na sofrência de ambos. Nesse tempo que nos declaramos solteiros conversamos bastante. Terminamos por algo que se pode resolver. A gente se ama muito, se respeita muito, somos jovens e temos muito o que aprender. Incompatibilidade de agenda não é o suficiente para terminar o que a gente vem construindo. São apenas dez meses, mas muito intensos", disse o músico em entrevista ao iBahia.

Falando ao vivo no Multishow, Léo Santana também pegou o apresentador Gominho de surpresa ao confirmar que havia reatado com Lorena. O canal pago transmite o festival na Bahia neste sábado. Ao ser questionado como seria passar o Carnaval solteiro, ele confirmou que havia reatado, deixando Gominho desconcertado com a notícia inesperada.

A informação também foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor após o show. "Eu e Lorena voltamos. Estamos juntos outra vez, conversamos e resolvemos nos dar outra chance. Eu amo Lorena, mas o que estava realmente acontecendo era que não estávamos nos vendo por conta do meu trabalho e do dela. Mas, como a gente se gosta, se respeita, e os nossos fãs torcem por nós, vamos tentar novamente", disse Léo em nota. Lorena  Improta ainda não se pronunciou sobre a reconciliação. 

Depois de cantar no Festival de Verão de Salvador, Léo Santana segue ainda neste sábado para São Paulo para se apresentar no Garota Vip. O festival idealizado por Wesley Safadão terá ainda shows de Anitta e Gusttavo Lima.