Topo

No 1º Natal casada, Marina Ruy Barbosa decora árvore com fotos românticas

A ávore de Natal de Marina Ruy Barbosa com vários cliques ao lado do marido, Xande Negrão - Reprodução / Instagram
A ávore de Natal de Marina Ruy Barbosa com vários cliques ao lado do marido, Xande Negrão Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/12/2017 12h29

Em seu primeiro ano casada, Marina Ruy Barbosa decorou a árvore de Natal com fotos ao lado do marido, o empresário e piloto Xande Negrão.

Casados desde outubro, os dois aparecem em registros de suas viagens pelo mundo e ao lado da família, além de imagens de uma das várias cerimônias de casamento. 

Em entrevista ao UOL no último dia 5, Xande disse acompanhar todos os trabalhos da amada, mas confessou que evita as cenas quentes. "Acho que pior do que 'Justiça' não vai ter mais", brincou, relembrando a minissérie em que a mulher protagonizou cenas quentes de sexo e nudez com Jesuíta Barbosa e Pedro Lamin.

Xandinho admitiu sentir ciúme quando vê a mulher em cena: "Um pouquinho só". Tímido, mas bem-humorado, ele afirmou que aguenta ver um beijinho técnico da amada: "Só selinho está bom". Marina, por sua vez, disse que o marido poderá ver suas cenas em "Deus Salve o Rei", próxima novela das 7h, porque "ele viu 'Justiça'".

Marina Ruy Barbosa beija o marido, Xande Negrão, no lançamento do livro "Inspirações" - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa beija o marido, Xande Negrão, no lançamento do livro "Inspirações"
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News