Topo

Adriane Galisteu fala sobre ficar na Globo: "Estou totalmente disponível"

Adriane Galisteu participa como convidada da final do "Dança dos Famosos 2017" - Samuel Chaves/Brazil News
Adriane Galisteu participa como convidada da final do "Dança dos Famosos 2017" Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

17/12/2017 22h14

Adriane Galisteu era só agradecimentos na despedida da edição da "Dança dos Famosos" que coroou Maria Joana como grande vencedora. Ela falou sobre a emoção em ter participado do quadro na Rede Globo.

"Para mim é um sonho estar aqui. É uma oportunidade única. Eu agradeço tanto o Fausto e a equipe dele", declarou a apresentadora em conversa com o UOL após o término da atração.

Também em conversa com a imprensa, ela brincou que quer montar uma "barraquinha" na Globo, e que não pretende deixar a oportunidade passar. "Estou agarrada", disse Adriane, que garantiu estar "totalmente disponível".

Ela afirmou que não tem projetos engatados na emissora, mas não escondeu a sua vontade de ficar. "Se Deus ouvir vai ser bonito. Deus não, no caso tem outras pessoas precisando ouvir, os diretores, além de Deus", brinca.

Desempenho na "Dança"

Sobre sua participação no quadro do "Domingão do Faustão", ela fez um balanço muito positivo de sua trajetória, e acredita que se superou a cada vitória. "Eu tenho o maior orgulho do tango que eu dancei, tango para mim era uma coisa anos luz! Eu trabalhei o tempo todo para chegar na final. Eu acordo pensando em me dar bem. Quando não deu, eu fiquei feliz porque a gente saiu com tudo dez. É muito bom poder sair assim".