Topo

Paulo Gustavo lamenta perda de filhos gêmeos por mãe de aluguel: "Tristes"

Paulo Gustavo e o marido Thales Breta - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido Thales Breta Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/12/2017 08h18

"Grávidos" desde outubro de um casal de gêmeos, Paulo Gustavo e o marido, o médico Thales Bretas, usaram as redes sociais do ator para anunciar que a mãe de aluguel que haviam contratado sofreu um aborto espontâneo.

"Gostaria de dividir com vocês um momento super difícil! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebes ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez!", lamentou o ator.

"Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente", escreveu.

O humorista e o dermatologista haviam anunciado que seriam pais de gêmeos no último dia 13 de outubro. "Um sonho, que finalmente se realizará: vamos ser papais e ainda por cima, em dose dupla, de gêmeos. Estávamos loucos pra contar, mas tivemos de aguardar 4 meses até sabermos que está tudo bem com os bebês e a barriga de aluguel. Ufa, pareciam 4 anos! Agora sabemos que está tudo bem e as crianças vão nascer nos EUA", disse Paulo.

As crianças deveriam nascer em março de 2018 e seriam os primeiros netos de ambas as famílias. Juntos desde setembro de 2014, Paulo e Thales se casaram em dezembro do ano seguinte em uma cerimônia luxuosa no Parque Lage, no Rio de Janeiro, em uma festa que reuniu vários famosos.

Muitos fãs do ator lamentaram a perda dos bebês e escreveram mensagens de apoio. "Força a Vcs.. Deus a frente! Vai dar tudo certo.. vcs são muito amados", escreveu uma seguidora. "Que Deus os conforte!!! Fiquei triste com a notícia mas vocês ainda vão realizar esse sonho", disse outra.