Vencedora da "Dança", Maria Joana chora ao rever problemas de família

Antes de descobrir que foi a vencedora da "Dança dos Famosos" deste ano, Maria Joana se acabou de chorar no "Arquivo Confidencial" preparado pelo "Domingão do Faustão" para ela, Nicolas Prattes e Lucas Veloso, finalistas do quadro. A atriz viu os problemas familiares serem compartilhados com todo o país - a irmã mais velha tinha sérios problemas com o pai.
"Na nossa relação, sempre teve transparência em tudo o que acontecia. No divórcio, acho que quem sentiu mais foi a minha mais velha", disse Carmen Felippe, mãe da atriz. Maria Gabriela detalhou o quanto a irmã mais nova foi importante nesse período.
Você concorda com a vitória de Maria Joana na "Dança"?
Resultado parcial
Total de 10568 votos"Uma vez lembro de uma discussão com meu pai à mesa, eu estava passando por um momento de depressão pesada. Ela [Maria Joana] me pegou pelo braço e disse: 'vamos dar uma volta', me botou no carro e me salvou do buraco", diz a mais velha, contando as palavras de apoio que ouviu.
"Nesse dia ela falou que eu não era m*** como estava me sentindo, que era a pessoa mais inteligente que ela conhecia, que eu lia muito, que eu precisava ter um pouquinho mais de calma que, aos poucos, a vida ia dar certo, e está dando. Se não fosse ela me tirando dali, eu de repente teria me atacado da varanda", confessa, deixando a atriz aos prantos no palco.
Outro momento foi lembrado."Na faculdade, quando a professora falou para mim que eu não servia para aquilo, ela disse que eu era a pessoa mais cuidadosa que ela conhecia. Quando eu assumi que tinha uma namorada, ela disse que não tinha problema nenhum, que é normal, que tudo bem. É muito bom saber que você é especial para alguém, e ela me faz especial", abre o coração a irmã, deixando Maria com a maquiagem borrada de tanto chorar.
O pai, Marco Chiapetta, também apareceu e falou desse período. "Por ser a mais velha, Maria Gabriela recebeu mais a carga da nossa separação. A Maria Joana tem me ensinado muito a saber ouvir, isso nunca foi meu forte. Talvez a coisa mais importante que ela tenha pontuado é: 'fique do lado da minha irmã, ela se espelha muito em você, mas você não dá a abertura que ela espera'", confessa, também chorando.
Maria respirou e falou desse drama familiar. "A gente tem que amar o outro como é. A gente vive no mundo que as pessoas querem ter opinião sobre tudo. Hoje eu sou uma garota de sorte, tenho uma família incrível, amigos. Sou completa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.