Topo

Televisão

Vencedora da "Dança", Maria Joana chora ao rever problemas de família

Reprodução/GShow
Vencedora da "Dança", Maria Joana chora ao rever problemas de família Imagem: Reprodução/GShow

Colaboração para o UOL

17/12/2017 21h24

Antes de descobrir que foi a vencedora da "Dança dos Famosos" deste ano, Maria Joana se acabou de chorar no "Arquivo Confidencial" preparado pelo "Domingão do Faustão" para ela, Nicolas Prattes e Lucas Veloso, finalistas do quadro. A atriz viu os problemas familiares serem compartilhados com todo o país - a irmã mais velha tinha sérios problemas com o pai.

"Na nossa relação, sempre teve transparência em tudo o que acontecia. No divórcio, acho que quem sentiu mais foi a minha mais velha", disse Carmen Felippe, mãe da atriz. Maria Gabriela detalhou o quanto a irmã mais nova foi importante nesse período.

Você concorda com a vitória de Maria Joana na "Dança"?

Resultado parcial

Total de 10549 votos
61,36%
29,84%
1,50%
5,23%
2,07%
Total de 10549 votos

"Uma vez lembro de uma discussão com meu pai à mesa, eu estava passando por um momento de depressão pesada. Ela [Maria Joana] me pegou pelo braço e disse: 'vamos dar uma volta', me botou no carro e me salvou do buraco", diz a mais velha, contando as palavras de apoio que ouviu.

"Nesse dia ela falou que eu não era m*** como estava me sentindo, que era a pessoa mais inteligente que ela conhecia, que eu lia muito, que eu precisava ter um pouquinho mais de calma que, aos poucos, a vida ia dar certo, e está dando. Se não fosse ela me tirando dali, eu de repente teria me atacado da varanda", confessa, deixando a atriz aos prantos no palco.

Outro momento foi lembrado."Na faculdade, quando a professora falou para mim que eu não servia para aquilo, ela disse que eu era a pessoa mais cuidadosa que ela conhecia. Quando eu assumi que tinha uma namorada, ela disse que não tinha problema nenhum, que é normal, que tudo bem. É muito bom saber que você é especial para alguém, e ela me faz especial", abre o coração a irmã, deixando Maria com a maquiagem borrada de tanto chorar.

O pai, Marco Chiapetta, também apareceu e falou desse período. "Por ser a mais velha, Maria Gabriela recebeu mais a carga da nossa separação. A Maria Joana tem me ensinado muito a saber ouvir, isso nunca foi meu forte. Talvez a coisa mais importante que ela tenha pontuado é: 'fique do lado da minha irmã, ela se espelha muito em você, mas você não dá a abertura que ela espera'", confessa, também chorando.

Maria respirou e falou desse drama familiar. "A gente tem que amar o outro como é. A gente vive no mundo que as pessoas querem ter opinião sobre tudo. Hoje eu sou uma garota de sorte, tenho uma família incrível, amigos. Sou completa". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!