Topo

"A gente está junto desde o forró", revela Lucas Veloso sobre namoro

Lucas Veloso e Nathalia Melo - Reprodução/Instagram/nathaliamelo
Lucas Veloso e Nathalia Melo Imagem: Reprodução/Instagram/nathaliamelo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 00h17

Mesmo tendo perdido o título de campeão da "Dança dos Famosos" para Maria Joana, Lucas Veloso estava muito feliz após o término da atração. "Ficar em segundo lugar foi o maior troféu que eu recebi na minha vida. Eu soube não ganhar, o que o mundo acha que é ganhar, e soube vencer a mim mesmo", contou Lucas à imprensa.

Lucas Veloso e Nathalia Melo  - Samuel Chaves/Brazil News - Samuel Chaves/Brazil News
Lucas Veloso e Nathalia Melo ficaram em segundo lugar
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

O ator também comentou sobre seu namoro com Nathalia Melo, que foi sua parceira na "Dança". "Existia uma pequeníssima porcentagem de pessoas que viam com certo preconceito de: 'não pode, porque isso não é programa de relacionamento'. Lógico que não, mas ninguém é Deus para reger a vida", falou o humorista.

"A gente sabia separar muito bem", complementou Nathalia sobre as diferenças entre o relacionamento e o profissionalismo na hora da atração.

"A gente está junto desde o forró e ninguém sabia nada. Então isso é vida à parte, dentro da sala de ensaio ela era professora, eu aluno, acabou", contou Veloso.

O humorista pediu a bailarina em namoro ao vivo no "Domingão do Faustão" durante uma apresentação de tango, levando a plateia ao delírio. Os dois de conheceram nos ensaios da "Dança"

Nicolas Prattes e Mayara Araújo

Nicolas Prattes e Mayara Araújo, terceiro lugar na "Dança dos Famosos 2017" - Samuel Chaves/Brazil News - Samuel Chaves/Brazil News
Nicolas Prattes e Mayara Araújo, terceiro lugar na "Dança dos Famosos 2017"
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Já Nicolas Prattes, que chamou a atenção ao pedir sua companheira de dança, a bailarina Mayara Araújo, em casamento durante uma das apresentações, não confirmou se está namorando.

"Eu me pedi em casamento, porque a caixinha estava virada para mim. A gente está com uma parceria daqui de dentro muito grande, e fora do trabalho também. Ela não vai sair da minha vida mais, pode ter certeza disso, que não é só porque o 'Dança' acabou que a gente vai deixar de se ver", disse o ator ao UOL.

Prattes falou ainda sobre a relação de Mayara com sua família. "É uma pessoa que já conhece minha família inteira, já foi para minha casa, já almoçamos juntos, já está da família, e pretendo continuar, porque ela fez parte de uma parte muito bonita da minha vida, que não vai ser esquecida nunca. Acho que as pessoas que provocam essa chama dentro da gente tem que se manter por perto".