Cunhado de Ana Hickmann é ouvido em audiência de julgamento de homicídio
O cunhado de Ana Hickmann, Gustavo Bello Corrêa, de 35 anos, foi ouvido na manhã de segunda-feira (18) em audiência no 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte. Gustavo é réu no processo sobre a morte de um fã que invadiu um hotel na região sul da capital mineira e fez a apresentadora de refém em 2016.
Rodrigo de Pádua morreu após ser atingido por três tiros pelo cunhado de Hickmann. Segundo o Ministério Público, Gustavo Corrêa agiu com intenção de matar e cometeu um homicídio doloso, já que desferiu três tiros na nuca do rapaz. A defesa do acusado argumenta que o réu agiu em legítima defesa, pois entrou em luta corporal com o fã, que além de Ana Hickmann apontou a arma a outros integrantes de sua família.
A audiência teve início às 9h30 e terminou às 11h55. Devido ao apelo popular, o corredor do 2° Tribunal do Júri, no subsolo do Fórum Lafayette, foi fechado. Os seguranças foram orientados a permitir a circulação somente de pessoas ligadas à audiência, O réu deixou o fórum sem falar com a imprensa.
Segundo informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), após os depoimentos, acusação e defesa terão um prazo para as últimas alegações. Só então a juíza responsável pelo caso fará seu julgamento e decidirá se Gustavo será inocentado ou irá à juri popular.
Ana Hickmann não esteve presente na audiência desta segunda. A apresentadora foi ouvida na primeira sessão sobre o caso, realizada no dia 20 de outubro. Na ocasião, Giovana Oliveira, sua assessora e esposa de Gustavo, a mãe do réu e o cabelereiro Júlio Figueiredo também compareceram para prestar depoimento.
Em uma rede social, Ana Hickmann pediu orações e desejou sorte para o cunhado. “Senhor, hoje minhas orações e todos os meus pedidos são para o meu irmão Gustavo. Proteja e cuida de sabedoria e paz, mais uma vez de coragem e força ao meu cunhado, tire de perto dele todo o mal e que suas palavras mostrem a verdade que sempre foi. Amém”, escreveu ela, que contou com o apoio de seus seguidores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.