Topo

Dony de Nuccio substitui Tadeu Schmidt em folga de Natal no "Fantástico"

O apresentador do "Jornal Hoje" Dony de Nuccio - Reprodução/TV Globo
O apresentador do "Jornal Hoje" Dony de Nuccio Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 15h34

Apresentador do "Jornal Hoje" desde 7 de agosto, Dony de Nuccio foi promovido da Globo e agora faz parte do time de apresentadores do "Fantástico". O jornalista estreará no programa dominical no próximo final de semana, na noite de Natal.

Dony de Nuccio substituirá Tadeu Schmidt, que folgará o Natal. O jornalista anunciou a novidade no "Jornal Hoje" e em seu Instagram. Ele apresentou nesta segunda seu último "Jornal Hoje" em 2017 antes de viajar ao Rio de Janeiro para assumir temporariamente o "Fantástico".

Dony de Nuccio anuncia que apresentará o "Fantástico" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dony de Nuccio anuncia que apresentará o "Fantástico"
Imagem: Reprodução/Instagram
"Segunda-feira começa de um jeito diferente. Hoje é o meu último 'Jornal Hoje' de 2017", disse o apresentador em vídeo publicado na função Stories. Em seguida, ele revelou que irá para o programa dominical.

"Pronto, fim do mistério. A partir desta terça, vou para o Rio para cobrir a folga de Natal do craque Tadeu Schmidt! (Pensa numa responsa!) A gente se encontra domingo, no 'Fantástico'!", escreveu o jornalista.

Dony apresentará o "Fantástico" de Natal com Poliana Abritta. A edição de Ano Novo, por sua vez, terá a volta de Tadeu Schmidt e a folga de Abritta, que será substituída por Ana Paula Araújo

Dony de Nuccio estreou na Globo como apresentador no lugar de Evaristo Costa, que deixou a emissora após 14 anos à frente do "Jornal Hoje". Evaristo também fazia parte do time de jornalistas que comandavam o "Fantástico" durante folgas e férias de Tadeu Schmidt.