Topo

Em "Tempo de Amar", Celeste revela para Maria Vitória que é sua mãe

 Celeste faz revelação bombástica para Maria Vitória em "Tempo de Amar" - Reprodução/Gshow
Celeste faz revelação bombástica para Maria Vitória em "Tempo de Amar" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 12h29

Maria Vitória (Vitória Strada) fará uma descoberta bombástica em "Tempo de Amar". Tudo começa com a desconfiança da mocinha com o pedido de sua tia, Alzira (Deborah Evelyn), que pede que ela não revele a Celeste Hermínia (Marisa Orth) que é filha de Mafalda e José Augusto (Tony Ramos). A jovem resolve então ir atrás da fadista, para entender o que está acontecendo.

No entanto, ao chegar à praia, ela se depara com Celeste se afogando mar, e corre para salvá-la. "A senhora está bem? Deve ter engolido água", diz Maria Vitória. Depois que a fadista se recupera do susto, a moça explica quem é. "Sou Maria Vitória, de Morros Verdes. Filha de tua amiga Mafalda". Nesse momento, Celeste leva um susto, e faz uma revelação bombástica. "Eu sou Mafalda! Eu sou tua mãe!", dispara a cantora. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (18). 

Depois de se reencontrarem, Celeste explica para a filha que José Augusto a tirou de seus braços depois que ela descobriu que o dono da Quinta da Carrasqueira tinha um caso com Delfina (Letícia Sabatella).