Topo

Ex de Vivi Araújo posta mensagem reflexiva: "A vida é uma roda gigante"

Viviane Araújo e Radamés se separaram há cinco meses - Fábio Moreno, Wallace Barbosa e Marcello Sá Barretto / AgNews
Viviane Araújo e Radamés se separaram há cinco meses Imagem: Fábio Moreno, Wallace Barbosa e Marcello Sá Barretto / AgNews

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 21h22

Radamés Martins, ex de Viviane Araújo, repostou uma mensagem reflexiva em seu perfil, no Instagram, nesta segunda-feira (18). No post, o jogador do Boa Esporte Clube de Varginha (MG) fala sobre decepção, erros e acertos, além de concluir que a "vida é uma roda gigante", um "aglomerado de reviravoltas".

"Eu já gostei de pessoas que me decepcionaram muito. Já tive opiniões negativas sobre outras, e elas um dia me surpreenderam positivamente. A vida é essa roda gigante. Esse aglomerado de reviravoltas. Ninguém é bom o tempo inteiro, nem ruim por completo. Todos nós iremos errar e acertar em algum momento.E os nossos maiores erros estão, muitas vezes, em querer julgar alguém sem conhecer a sua história", postou ele.

Viviane Araújo e Radamés Martins não estão mais juntos há cinco meses. No final de agosto, a atriz anunciou a separação em suas redes sociais, mas quem tomou a decisão de acabar a relação foi o jogador de futebol. Radamés não gostou de saber que, além de ficar de lingerie no palco, ela trocaria uns amassos com um ator na peça "Lili Carabina".