Topo

Faustão suja o cabelo no "Domingão" e vira piada: "Vai ter gente demitida"

Faustão percebe que cabelo está sujo e o limpa durante o "Domingão" - Montagem/Reprodução/TV Globo
Faustão percebe que cabelo está sujo e o limpa durante o "Domingão" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 14h43

Fausto Silva virou piada no "Domingão" e na internet neste final de semana. Após o anúncio da vitória de Maria Joana na "Dança dos Famosos", o palco do programa foi tomado por uma chuva de papel picado que também caiu na cabeça do apresentador. Porém, ele demorou quase cinco minutos para perceber que havia sujado seu cabelo.

Enquanto exibia seu novo visual, com papel picado na cabeça, Faustão anunciou as atrações do "Fantástico" e as "Videocassetadas". Quando estava fazendo piadas e trocadilhos no palco, foi alertado pela produção que havia algo em sua cabeça.

"Hã? Cabeça? O que que é? Chifre? Não, não, isso é... obrigado!", brincou Faustão, enquanto suas bailarinas caíram na gargalhada.

"Vou falar que é caspa vermelha essa porra!", continuou o apresentador, que ainda disse que haveria demissões na emissora se o diretor-geral, Carlos Henrique Schroder, descobrisse que houve desperdício de papel picado no programa.

"Se o Schorder souber disso aqui, vai ter gente demitida, porque isso aqui é gasto! Na Globo, ninguém está gastando nada não, o que é isso!", concluiu, antes de anunciar a primeira videocassetada.

A distração de Fausto Silva virou piada nas redes sociais. No Twitter, os telespectadores brincaram com o "visual" do apresentador.