Topo

Graciele Lacerda mostra mansão em que mora com Zezé, com lustre gigantesco

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL

18/12/2017 19h09

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, compartilhou em seu Instagram alguns detalhes da mansão que está morando com o cantor em Alphaville, condomínio de luxo em Barueri, na grande São Paulo. Logo no início, a jornalista mostrou o gigantesco lustre que estava sendo colocado na área externa da residência.

"Olha que coisa mais linda. Ele está montando pecinha por pecinha. E depois pra limpar isso? Tem que tirar as pecinhas? Tudo eu já penso na limpeza", disse ela.

Graciele espalhou vasos com flores por todo o local, além de muitas fotos dela e de Zezé. "Olha como as flores e as plantas dão uma vida na casa. Ainda não está totalmente decorada, falta muita coisa ainda, mas muita mesmo. Mas aos poucos a gente vai decorando. Falta muita peça de decoração, está apenas começando", explicou.

A mansão passou por uma reforma para ficar do jeitinho que Graciele e Zezé desejavam. O "palácio" ocupa impressionantes 2 mil m² de área construída e tem pelo menos dez suítes, piscina, academia, sauna, quadras de tênis e futebol. 

O cantor acredita que finalmente poderá ter uma casa como realmente sempre quis. Casado por 30 anos com a empresária Zilu Godói, ele se deu conta de que nunca morou em um lar que realmente tivesse seu estilo e gosto pessoal. É por isso que ele vem acompanhando cada detalhe da casa nova.

"Será algo do jeito que ele sempre sonhou. Antes [quando era casado com Zilu] não era nada do gosto dele. Era tudo muito dourado. Ele não gosta. Ele é mais clean", afirmou uma fonte ao UOL.

Graciele Lacerda mostra lustre gigante na área externa da mansão em que mora com Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda mostra lustre gigante na área externa da mansão em que mora com Zezé Di Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda mostra detalhes da decoração, com muitas fotos espalhadas pela casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda mostra detalhes da decoração, com muitas fotos espalhadas pela casa
Imagem: Reprodução/Instagram

Decoração da mansão em que Graciele Lacerda mora com Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Decoração da mansão em que Graciele Lacerda mora com Zezé Di Camargo
Imagem: Reprodução/Instagram