Topo

Maria Joana vibra com vitória na "Dança dos Famosos": "Meu primeiro carro"

Maria Joana, vencedora do "Dança dos Famosos 2017" - Samuel Chaves/Brazil News
Maria Joana, vencedora do "Dança dos Famosos 2017" Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 00h05

Maria Joana ficou muito emocionada com sua vitória na "Dança dos Famosos". A atriz, que desbancou o favorito Lucas Veloso, disse que se surpreendeu quando foi anunciada sua vitória e comemorou o prêmio.

"Eu não tenho carro. Então é meu primeiro carro (risos). Ou seja, quem estiver precisando de carona", brincou a atriz.

Nos bastidores, ela e seus colegas finalistas, Lucas Veloso e Nicolas Prattes, rezaram em conjunto antes de entrarem na "Dança". Maria foi ovacionada pelo público que acompanhava suas apresentações tanto do lado de dentro como de fora do estúdio.

"Quando a gente entra ficam falando muito de superação. Eu entendo que é superação no sentido de que a cada ritmo você aprende a dançar, mas é uma outra superação. De verdade você acha que não é capaz de fazer certas coisas, e aí te provam o contrário", declarou a atriz, que acredita que todos mereciam ter ganho no final."

Você concorda com a vitória de Maria Joana na "Dança"?

Resultado parcial

Total de 10568 votos
61,29%
29,88%
1,51%
5,25%
2,06%

Favoritismo? Não

Lucas Veloso nega favoritismo na "Dança dos Famosos"; ele e Nathalia Melo conquistaram o segundo lugar no quadro - Samuel Chaves/Brazil News - Samuel Chaves/Brazil News
"Não existe favorito. Se eu fosse favorito eu chegava na final sozinho", declarou Lucas Veloso
Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Quem também comemorou bastante foi Lucas Veloso, que disse não reconhecer seu favoritismo para o título. "Não existe favorito. Se eu fosse favorito eu chegava na final sozinho. Maria Joana ganhou porque mereceu, dançou maravilhosamente bem", disse o humorista. Ele e a bailarina Nathalia Melo, sua namorada, ficaram na segunda colocação.

"É uma honra chegar na final, o mais longe que o quadro deixa chegar é a final. Ganhar um carro é bom, lógico que é bom, mas a gente chegou no topo, e ganhou quem mereceu, foi lindo e maravilhoso, e estou muito feliz mesmo, porque eu achava no início que eu ia sair na repescagem", completou Veloso.

Nicolas Prattes, que acabou em terceiro lugar ao lado da bailarina Mayara Araújo, também se mostrou muito agradecido. "O sentimento de dever cumprido é a melhor coisa que a gente pode ter depois de um quadro tão grande quanto esse e que mexe tanto com seu emocional e com o seu corpo. A sensação que eu tô tendo é essa, de dever cumprido".

Arquivo confidencial surpresa

Vencedora da "Dança", Maria Joana chora ao rever problemas de família - Reprodução/GShow - Reprodução/GShow
Maria Joana chora ao rever problemas de família no "Arquivo Confidencial"
Imagem: Reprodução/GShow

Os finalistas ficarem de queixo caído ao saberem que, além de estarem concorrendo ao prêmio, estavam participando de um "Arquivo Confidencial".

Os três se emocionaram muito com os depoimentos de familiares e amigos. "Caraca, foi uma desconstrução gigante de mim mesmo. Eu não esperava ver aquela nota de dez partida no meio, e não esperava ouvir da minha mão o que eu ouvi. Eu acho que isso faz a gente lembrar que todo mundo tem um início", afirmou Lucas.

Já Maria Joana disse que o quadro de lembranças foi uma oportunidade do Brasil conhecê-la melhor. "Eu posso dizer que hoje o Brasil conhece quem é a Maria Joana. A gente é isso, a gente assume os erros, a gente não tem vergonha de assumir o que a gente passou, e eles terem falado em rede nacional isso não ter tido melhor presente. Eu acho que as pessoas ficam se camuflando tentando ser perfeitas, e não tem perfeição", conclui a atriz.