Topo

Sem rivalidade! Wanessa elogia show de Sandy: "Gigante no palco e na vida"

Wanessa, Sandy e Fernanda Souza Imagem: Reprodução/Instagram/wanessa

Colaboração para o UOL

18/12/2017 11h07

Filhas de sertanejos e famosas desde jovens, as cantoras Sandy e Wanessa passaram anos envolvidas em boatos de que eram rivais. Verdade ou não, hoje é possível afirmar que o clima entre elas é o melhor possível. Prova disso está no Instagram de Wanessa, que foi ao show de Sandy em São Paulo - no sábado (16) - na companhia de Fernanda Souza, compartilhou uma foto das três e não poupou elogios.

"Minha princesa, nunca esquecerei de cada momento dessa noite. Você me envolveu com toda sua luz e amor. Que menina gigante nos palcos e na vida", falou a filha de Zezé Di Camargo para a filha de Xororó.

Antes, na mesma rede social, Wanessa falou do dueto das duas na canção "O Amor Não Deixa". "Ninguém possui ideia do que isso significa! Que noite especial, @sandyoficial! Em mim só mora amor!", escreveu  Wanessa ao compartilhar uma imagem das duas no palco. Fãs das duas cantoras comemoraram o encontro. "Amei vocês duas juntas, já podem fazer uma turnê", postou uma. "Lindas..  só vejo amor... esperei minha adolescência inteira pra ver vocês assim... ano fechado com sucesso", disse outra.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem rivalidade! Wanessa elogia show de Sandy: "Gigante no palco e na vida" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!