Topo

Sem rivalidade! Wanessa elogia show de Sandy: "Gigante no palco e na vida"

Wanessa, Sandy e Fernanda Souza - Reprodução/Instagram/wanessa
Wanessa, Sandy e Fernanda Souza Imagem: Reprodução/Instagram/wanessa

Colaboração para o UOL

18/12/2017 11h07

Filhas de sertanejos e famosas desde jovens, as cantoras Sandy e Wanessa passaram anos envolvidas em boatos de que eram rivais. Verdade ou não, hoje é possível afirmar que o clima entre elas é o melhor possível. Prova disso está no Instagram de Wanessa, que foi ao show de Sandy em São Paulo - no sábado (16) - na companhia de Fernanda Souza, compartilhou uma foto das três e não poupou elogios.

"Minha princesa, nunca esquecerei de cada momento dessa noite. Você me envolveu com toda sua luz e amor. Que menina gigante nos palcos e na vida", falou a filha de Zezé Di Camargo para a filha de Xororó.

Antes, na mesma rede social, Wanessa falou do dueto das duas na canção "O Amor Não Deixa". "Ninguém possui ideia do que isso significa! Que noite especial, @sandyoficial! Em mim só mora amor!", escreveu  Wanessa ao compartilhar uma imagem das duas no palco. Fãs das duas cantoras comemoraram o encontro. "Amei vocês duas juntas, já podem fazer uma turnê", postou uma. "Lindas..  só vejo amor... esperei minha adolescência inteira pra ver vocês assim... ano fechado com sucesso", disse outra.