Topo

Sósia? Holandesa é comparada a Xuxa e se impressiona com semelhança

Designer holandesa é descoberta por brasileiros e comparada a Xuxa Meneghel - Montagem/Reprodução/Instagram
Designer holandesa é descoberta por brasileiros e comparada a Xuxa Meneghel Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/12/2017 13h19

Uma holandesa "marcou um X" no coração dos brasileiros mais saudosistas. A designer de moda Cécile Loreen, de 27 anos, mora em Amsterdã, adora rosa, usa franja e prende o cabelo com chuquinhas. É o mesmo visual adotado pela rainha dos baixinhos nos anos 80. Os fãs descobriram o perfil da europeia e se impressionaram pela semelhança.

"Xuxa Meneghel, nem sabia que você tinha criado um Instagram nostálgico, que maravilhosa", brincou uma admiradora da rainha dos baixinhos em uma foto no perfil da designer holandesa no Instagram. "É a irmã gêmea da Xuxa", comentou outra fã da apresentadora na rede social.

No Twitter, o perfil de Cécile Loreen também viralizou. "Não acredito que a Xuxa dos anos 80 tem um Instagram", escreveu um internauta. "Alguém avisa a Marlene Mattos que um dos clones escapou", brincou outro, citando a ex-diretora da rainha dos baixinhos na Globo.

Cécile Loreen tem feito sucesso como "sósia" de Xuxa. Neste final de semana e até a noite desta segunda-feira (18), ganhou mais de dez mil seguidores. Neste momento, ultrapassou 29 mil, mas o número continua crescendo. A própria designer se surpreendeu com a semelhança ao ser apresentada a Xuxa por uma amiga e publicou fotos da rainha dos baixinhos em seu Instagram.

"Essa sou eu ou a Xuxa Meneghel? Eu pareço tanto com essa celebridade brasileira --e ela parece tão bonita. Quando enviaram minha foto, eu simplesmente não podia acreditar que não era eu!", escreveu a designer holandesa. Em outro post, agradeceu o carinho dos brasileiros: "Meu Deus, os últimos dias foram loucos desde quando postei sobre Xuxa Meneghel! Muito obrigada pelo amor de vocês! Estou amando Xuxa, sua bondade e me sinto honrada de ser comparada a uma pessoa tão linda".

Leia também

 

? hope you all had a good today ? wearing all vintage

A post shared by ? Cécile Loreen ? (@colorplease)

 

 

on