Topo

Tadeu Schmidt renova CNH e brinca com foto: "Aprendi a não perder tempo"

Tadeu Schmidt mostra sua carteira de motorista - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt mostra sua carteira de motorista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/12/2017 18h38

Tadeu Schmidt mostrou seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira (18) sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O jornalista contou que foi renovar o documento e que percebeu alguns detalhes curiosos.

"Passei minha vida inteira caprichando nas fotos para documentos. Fazia barba, penteava o cabelo, só faltava me maquiar! E tirava duas, três, quatro, um monte de fotos! E ela SEMPRE ficava péssima. Com a maturidade, aprendi... não a sair bem nas fotos. Aprendi a não perder tempo. Vou lá, tiro e pronto! E não faz a menor diferença", brincou ele.

Tadeu também ficou chocado como o tempo passa rápido. "Olha o prazo de validade! 2022! Parece longe demais, né? Pois é... 2017 também parecia que nunca ia chegar... pra falar a verdade, já houve um tempo em que a coisa mais distante que eu conseguia imaginar era o ano 2000", disse.

O jornalista acaba de entrar de férias e será substituído no "Fantástico" por  Dony de Nuccio, que entrou no "Jornal Hoje" no lugar de Evaristo Costa, que deixou a emissora após 14 anos.