Topo

Famosos

Apresentadora lembra de Anitta meio rechonchuda e carismática antes da fama

Reprodução/Instagram
Anitta e a apresentadora do "RJ TV" Mariana Gross Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

19/12/2017 13h12

Apresentadora do "RJTV", da Globo, Mariana Gross relembrou que entrevistou Anitta antes da fama, quando ela ainda era chamada só de Larissa, seu nome verdadeiro, e estudava em uma escola técnica pública no subúrbio do Rio de Janeiro.

"Eu, repórter. Ela, aluna da Faetec, em Honório Gurgel. Fui fazer reportagem sobre cotas para negros em Universidades. Faz tempo. Em um auditório imenso, repleto de alunos, olhei e a escolhi para me dar entrevista sobre o tema. A jovem, Larissa, de cabelos crespos, meio rechonchuda e muito carismática, nos cercou, sem trégua, desde que chegamos", contou a apresentadora no Instagram.

Mariana disse que foi Anitta que lembrou do episódio quando foi ao estúdio do telejornal já famosa e agradeceu a ela pela entrevista daquele dia.

"Um belo dia, anos depois, a tal jovem, veio dar entrevista no estúdio do 'RJTV', como convidada especial. Eu, alçada à apresentadora. Ela, cantora de sucesso. Chegou contando esse episódio nosso na Faetec. Disse que, naquele dia, dei uma injeção de autoestima valiosa e ela, então, foi à luta. Ah! Antes de ir embora, me abraçou, tirou foto e disse: 'Gratidão, viu?'. A moça em questão é a Anitta. Um assombro perseverante e competente. Aplaudo muito", completou a jornalista.

Anitta lançou na segunda (18) o clipe "Vai Malandra", gravado no morro do Vidigal, no Rio. Em 24 horas, o vídeo já tem mais de 13 milhões de visualizações no Youtube.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!