Topo

Em reencontro, Maytê Piragibe pede desculpas a Xuxa, que não responde

Maytê Piragibe pediu desculpas a Xuxa, que não respondeu - Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV
Maytê Piragibe pediu desculpas a Xuxa, que não respondeu Imagem: Blad Meneghel e Edu Moraes/Record TV

Do UOL, em São Paulo

19/12/2017 00h18

Maytê Piragibe reencontrou Xuxa Meneghel cerca de seis meses depois da polêmica ocorrida na final da primeira temporada de "Dancing Brasil", da Record. Na ocasião, a apresentadora criou um climão ao revelar, ao vivo e em rede nacional, que a atriz havia se envolvido com o bailarino durante a competição. Maytê não gostou.

No programa especial, exibido nesta segunda-feira (19), as duas se reecontraram pela primeira vez depois do episódio e novamente, mais uma saia justa. "Me desculpa qualquer deselegância da minha parte", disse Maytê a Xuxa.

A apresentadora reagiu friamente ao pedido de desculpas, não a respondeu e prosseguiu com o programa normalmente.  

Relembrando a "treta"

Fábio Porchat havia se deslocado até os estúdios da Record, no Rio de Janeiro, onde realizou o seu programa ao vivo, logo depois da final de "Dancing Brasil". Ele recebeu como convidados Xuxa e os dois vencedores do reality show, neste caso, Maytê Piragibe e o seu parceiro na disputa, o bailarino Paulo Victor.
 
O assunto principal deveria ser a competição, mas o que chamou mais a atenção do público nas redes sociais foi o climão que rolou entre Xuxa e Maytê Piragibe. (Assista ao vídeo abaixo)
 
Durante a entrevista, Porchat quis saber se os dois participantes vencedores tinham criado uma intimidade após quase três meses de ensaios e disputas no reality show. Foi aí que Xuxa não pensou duas vezes e rapidamente interrompeu a conversa.
 
"Posso falar? No começo apareceu, depois desapareceu. Eu sei de tudo. Eles se pegaram muito no começo. Ela não quer falar, então falo eu", disse Xuxa.
 
Com a expressão fechada, Maytê não gostou muito da revelação feita pela apresentadora em rede nacional, e logo rebateu. "A Xuxa realmente, hein? Falar o quê, dona Xuxa? O que é isso Brasil? Isso não é 'A Fazenda', é um programa de dança. Eu fui contratada para dançar, não é mesmo?!", alfinetou.