Topo

TV e Famosos

Gael é preso e "fichado" depois de cair em armadilha de Clara; web comemora

Reprodução/TV Globo
Gael é preso e fichado após espancar Clara em O Outro Lado do Paraíso Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/12/2017 23h06

Gael Montserrat (Sergio Guizé) foi finalmente preso depois de cair em armadilha tramada pela ex-mulher, Clara (Bianca Bin), em "O Outro Lado do Paraíso", novela das nove da Globo.

No capítulo exibido nesta terça-feira (19), Clara convidou Gael para um encontro (a sós) em sua mansão. O rapaz foi até o local acreditando se tratar de uma reconciliação. Ao chegar lá, os dois iniciaram a conversa, falaram sobre o passado e a possível reaproximação com o filho.

Em seguida, Clara decide colocar o seu plano em ação: alcooliza o ex-marido de propósito para deixá-lo mais violento. Dito e feito. Ele tenta beijá-la à força e não gosta de ser rejeitado.  "Você vai me fazer de idiota, Clara?", pergunta ele, absolutamente alterado.

Na sequência, Gael dá vários tapas na cara da mocinha até sair sangue. Pronto. Foi o que ela precisava para armar o flagrante e colocá-lo na prisão de uma vez por todas. 

A internet foi à loucura depois da cena em que mostra Gael sendo enquadrado pela Lei Maria da Penha, denominação popular da lei número 11.340, de 2006, que tem como objetivo combater crimes domésticos praticados contra mulheres. 

"Gael preso o é meu presente de Natal. Obrigado, Walcyr Carrasco", agradeceu um seguidor em mensagem enviada diretamente ao autor da novela.

Mais TV e Famosos