Topo

Gretchen diz ter sido traída em relacionamentos e elogia Ewbank por perdoar

Giovanna Ewbank recebe Gretchen em seu canal no YouTube - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank recebe Gretchen em seu canal no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/12/2017 11h38

Com direito a look dos anos 80, a cantora Gretchen participou do canal no YouTube de Giovanna Ewbank. No papo, após muitos elogios da apresentadora, a rainha do bumbum disse que admira muito Gio.

"Você tem uma qualidade que eu jamais teria. Você sabe perdoar. Eu não", disse Gretchen, que logo depois, questionada pela loira, revelou ter sido traída em todos os seus relacionamentos. "Aquela história. Na época que comecei, trabalhava muito, viajava, estava quase todo tempo ausente, quando voltava, tinha outra no meu lugar. Você tem nobreza de alma, eu não tenho, perdoar é uma nobreza, eu não consigo".

Ainda na conversa, Gio elogiou a silhueta de Gretchen e disse que se surpreendeu com a boa forma dela. "Quando ela tirou a roupa, Fernanda Paes Leme estava comigo no closet, a gente fez: 'Meu Deus, o que é isso? Isto é uma bunda. É a rainha do bumbum sim, meus amores", festejou a dona do canal. "Eu sou um pouco ET. Sou de 1959. Quando a minha mãe estava grávida, ela encontrou um livro que dizia que os bebês de 1959 tinham sido influenciados pelos ETs e esses bebês teriam alguns sintomas que quando nascessem iriam perceber que eles seriam diferentes. Minha mãe começou a perceber algumas coisas em mim. Nunca gostei de dormir, achava que era perder tempo, a energia que eu tenho é muito forte, quando faço minhas plásticas, por exemplo, são oito da manhã, ao meio-dia já sinto a coceira da cicatrização. Quando o médico olha, está mesmo começando a cicatrização", revelou a convidada.

Gretchen também falou sobre sua história com o filho, Thammy, que passou por um processo de readequação de gênero, e que em alguns momentos ainda o o chama como se fosse menina.

"É uma adaptação. Você gerou uma menina, que inclusive era um símbolo sexy, e daqui a pouco ela virou um menino. Isso é uma fase que vai acontecendo com o tempo para pais, mães e filhos. Ela respeita o meu tempo, tem horas que chamo de ela, horas de ele. Ela não se incomoda. Sabe que é uma transição. É uma coisa complicada ainda para os pais digerirem, entenderem, mas tudo tranquilo, com amor e respeito", defendeu.

Na sequência, contou qual foi seu primeiro impacto ao ver as mudanças do filho. "Senti, no primeiro momento, a parte física, foi o primeiro choque. Ela tinha um cabelo comprido, dançava comigo, era minha bailarina, tinha cabelão, depois raspou tudo. E eu fiquei parada na frente dela, eu chorava e não conseguia a abraçar, ela chorava e não conseguia me abraçar. Para mim não era minha filha, o que eu tinha gerado. E ela chorava por entender que eu não estava conseguindo aceitar aquilo. Foi uma mudança brusca. A gente que é mais velha, por mais que eu fosse liberal, vivesse no mundo artístico, rodeada de homossexuais, não é a mesma coisa de você ter seu próprio filho que você tem que encarar e conviver", declarou.

A rainha do bumbum falou ainda sobre como conheceu seu marido, o empresário português Carlos. "Quando conheci o Carlos, conheci em uma discoteca no Porto, último dia de férias dele. Fui numa discoteca e ele perguntou quem era eu, a pessoa dizia que era a Gretchen. Ele pediu para me chamar, tava sozinha, fui. Não fazia em nada meu tipo, nada a ver. Fui conversar com ele, já tinha sido casado, estava separado há 8 anos e dizia que não queria mulher com um filho. Eu falei que tinha 7. Já falei logo. Ele me deu um beijo na testa nesse dia antes de ir embora. Fiquei surpresa que não me convidou para ir para a cama (risos). Ele ia embora, no dia seguinte me chamou para jantar. Botei aquela calça aquele salto, ele foi me buscar, quando abriu a porta para eu entrar, eu caí de cabeça na porta do carro. Ele perguntou se tava tudo bem, a calça rasgada, o joelho sangrando, disse que tava. No dia seguinte ele me pediu em namoro. Disse que não tinha tempo para perder, estava indo embora para a França, se eu quisesse ser amiga dele, tudo bem, a gente para por aqui, mas quero saber se você quer namorar comigo", entregou. "Mas no jantar vocês deram um bejinho?", quis saber a mulher de Bruno Gagliasso. "Antes do jantar já teve tudo. Dancei a 'Conga', o 'Piripipi', joguei o cabelo, no dia seguinte ele me pediu em namoro", entregou Gretchen.

Por falar em relacionamentos, ela ainda contou que faz de tudo para agradar o parceiro entre quatro paredes. "Eu procuro fazer tudo que ele tem vontade, se tiver fantasia vou fazer. Menos uma coisa. A 3, a 4, a 5, a 10, não faço. Sou muito ciumenta. Nunca fiz e nem quero", disparou.