Topo

Marcelo Adnet circula de mãos dadas com a namorada em shopping carioca

Marcelo Adnet passeia de mãos dadas com a namorada Patrícia Cardoso em shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio - Ag.News
Marcelo Adnet passeia de mãos dadas com a namorada Patrícia Cardoso em shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Imagem: Ag.News

Do UOL, no Rio

19/12/2017 09h59

Marcelo Adnet circulou com a namorada Patrícia Cardoso em um shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta segunda-feira (18). O casal passeou de mãos dadas e os dois deram risadas ao notarem que estavam sendo seguidos por um paparazzi.

Adnet e Patrícia se conheceram por meio de amigos em comum. Eles estão juntos desde março, mas fizeram a primeira aparição pública em junho, durante um festival de música em Porto Alegre.

Em novembro, o casal viajou a Nova York na última semana para a cerimônia de premiação do Emmy Internacional e Patrícia entregou: "Eu tenho o marido mais lindo desse planeta. Apenas.", escreveu no Instagram.

Adnet foi casado por quase 7 anos com a apresentadora Dani Calabresa e eles anunciaram a separação oficialmente em abril deste ano.

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso nota presença de paparazzo no shopping - Ag.News - Ag.News
Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso notam presença de paparazzo no shopping
Imagem: Ag.News