Topo

Na Globo, Larissa Manoela dança, canta e leva internautas à loucura

Larissa Manoela participa do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (19) - Reprodução/Globo
Larissa Manoela participa do "Encontro com Fátima Bernardes" nesta terça-feira (19) Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

19/12/2017 11h54

Larissa Manoela dançou, brincou, deu entrevistas e virou sensação nesta terça-feira (19) por ter participado do "Encontro com Fátima Bernardes".

Telespectadores estranharam a presença da atriz do SBT na telinha da Globo, que foi ao programa da emissora concorrente para promover o filme "Fala Sério, Mãe!", que chega aos cinemas em 28 de dezembro.

Larissa Manoela dança hits do ano no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Larissa Manoela dança hits do ano no "Encontro com Fátima Bernardes"
Imagem: Reprodução/Globo
"Sou da época que a Globo não levava artista de outros canais e agora temos Larissa Manoela praticamente morando na emissora", disse um internauta. "Larissa Manoela global", brincou outra. "Eu vivi pra ver Larissa Manoela em vários programas da Globo", disse mais uma.

No "Encontro", a atriz de 17 anos dançou hits deste ano como "Olha a Explosão" e "Despacito". A mãe de Larissa estava na plateia e chegou a interagir com Fátima. A menina falou sobre a relação de mãe e filha:

"Eu tenho uma personalidade muito forte e em casa sempre batemos de frente. A minha mãe é leonina e eu sou capricorniana. É uma disputa brava". A participação de Larissa no programa de Fátima Bernardes fez com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Liberada pelo canal de Silvio Santos, Larissa participou do talk show "Conversa com Bial" na semana passada -- também para promover o filme