Topo

"Não sabia quem era", diz Tânia Mara sobre seu marido Jayme Monjardim

Tânia Mara se apresenta no "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Tânia Mara se apresenta no "Encontro" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/12/2017 16h47

Tânia Mara confessou que achou engraçado o início de seu relacionamento com o diretor Jayme Monjardim, com que é casada desde 2007. "Foi engraçado. Eu não sabia quem era o Jayme. Lógico que você vê o nome dele e associa 'diretor', mas eu não imaginava que ele fosse tão lindo e que eu iria me apaixonar", disse a cantora ao programa "Luciana By Night.

Ela também garantiu que a diferença de idade entre os dois nunca os incomodou. "Ele é muito jovem e eu sou muito madura para minha idade. Acho que, na verdade, a velha sou eu".

A cantora relembrou ainda sua vinda para São Paulo e como conseguiu uma vaga no extinto programa "Fantasia", do SBT. “Meu pai vendeu tudo em Brasília, colocamos todas as coisas em um caminhão e viemos. Ficamos sabendo de um teste na emissora e minha mãe disse que seria para cantora. Ensaiei, fiquei super animada, mas o teste era para bailarina. Quando chegou minha vez eu falei: 'olha, não sou bailarina, na verdade sou cantora. Minha mãe mentiu para mim' e [os diretores] falaram: 'então canta'. Cantei, saí e minha mãe estava sentada naqueles corredores, rezando", contou.