Topo

Após barraco e polícia na porta, Record exibe especial em clima de paz

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 00h39

A Record exibiu na noite desta terça-feira (19) um especial que reuniu artistas e jornalistas da emissora, o tradicional "Família Record". Comandado por Sabrina Sato, Fábio Porchat e Marcos Mion, o programa mostrou brincadeiras, curiosidades, além de um amigo secreto e o Latino como principal atração musical.

Tudo parecia em clima de paz e de descontração entre os convidados. Pelo menos no ar.

Segundo informação do site "Notícias da TV", parceiro do UOL, caravanistas que haviam sido convidadas para a gravação desse especial foram proibidas de entrar no estúdio: por um erro de cálculo, o número de convites foi maior do que a capacidade do local.

Ainda de acordo com o site, as caravanistas ficaram revoltadas e chamaram até mesmo a polícia para a sede da emissora. "Houve gritaria, empurrões e ameaças", gerando assim um clima de total tensão nos bastidores.

Além de Sabrina Sato, Porchat e Mion, participaram também Gugu Liberato, Rodrigo Faro, Ana Hickmann, Roberto Justus, Geraldo Luís, Cesar Filho, Luiz Bacci, Adriana Araújo, Janine Borba, entre outros. Xuxa participou via internet porque havia viajado para visitar a filha, Sasha, em Nova York (EUA).

O programa especial será apresentado em duas edições diferentes: terça, 19, e quinta-feira, 21.