Topo

Após meses de especulação, Khloé Kardashian confirma gravidez

Khloe Kardashian e Tristan Thompson no Halloween deste ano - Reprodução/Instagram/Khloe Kardashian
Khloe Kardashian e Tristan Thompson no Halloween deste ano Imagem: Reprodução/Instagram/Khloe Kardashian

Do UOL, em São Paulo

20/12/2017 22h25

A socialite Khloé Kardashian está grávida de seu primeiro filho. Após meses de especulação, a irmã de Kim Kardashian confirmou a notícia com uma foto de sua barriga já crescida nas redes sociais.

O bebê é fruto do relacionamento dela com Tristan Thompson, jogador de basquete do time Cleveland Cavaliers. Os dois estão juntos oficialmente desde setembro de 2016. Khloé Kardashian já foi casada com outro jogador de basquete, Lamar  Odom, mas os problemas do atleta com drogas arruinaram o relacionamento.

Khloé escreveu uma longa e emocionada mensagem aos fãs para anunciar sua gravidez. "Eu sei que mantivemos esse assunto de forma discreta, mas queríamos desfrutar o momento com a nossa família e amigos íntimos enquanto fosse possível. Queríamos desfrutar desse nosso momento precioso. Obrigada a todos pela compreensão", explicou.

Resta saber agora se Kylie Jenner, a mais nova das irmãs Kardashians, também espera um bebê. A especulação é forte, já que a empresária de 20 anos não aparece publicamente há alguns meses. Kim Kardashian, a mais famosa das irmãs, também espera um bebê. Seu terceiro filho com o rapper Kanye West, no entanto, está sendo gerado por uma barriga de aluguel.