Topo

Famosos

Cantor Bruno Belutti se declara para Thaís Pacholek no aniversário dela

Manuela Scarpa/Brazil News
Belutti, da dupla com Marcos, com a mulher Thais Pacholeck vão ao aniversário com Denilson, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

20/12/2017 15h06

A quinta-feira (20) é de festa para a atriz Thais Pacholek, que comemora 34 anos. No Instagram, o marido dela, o cantor Bruno Belutti - que forma dupla com Marcos - fez uma bela declaração de amor para a amada citando um trecho da música "Vitoriosa", de Ivan Lins.

'Quero sua risada mais gostosa, esse seu jeito de achar que a vida pode ser maravilhosa... Quero sua alegria escandalosa, vitoriosa por não ter vergonha de aprender como se goza'. Hoje é o dia dessa mulher que tem uma leveza e sabedoria de lidar com tudo na vida. Linda por dentro e por fora (mais dentro que fora e olha que por fora é linda demais). Que sorte a minha, do Luis Miguel e do Bira. Esposa, mamãe, amiga, parceira... Essa é ela. Meu amor, que seu dia seja repleto de coisas boas, das mais simples aos desejos do seu coração. Que Deus te abençoe com muita saúde e felicidade, sempre. Te amoooo e estamos te esperando", escreveu ele, citando Luis Miguel, de 1 ano, filho dos dois. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!