Topo

Sheron Menezzes posa amamentando o filho: "Dois meses do amor"

Sheron Menezzes amamenta o filho - Reprodução/Instagram
Sheron Menezzes amamenta o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/12/2017 08h46

Sheron Menezzes publicou uma bela foto em seu Instagram na noite dessa terça-feira (19), em que aparece amamentando o filho, Benjamin, de seu relacionamento com o empresário Saulo Bernard.

"Ahhh... Dois meses do meu passarinho. Dois meses do amor que vaza pelos meus poros", declarou ela.

A atriz ainda contou que vacinou o bebê e ficou orgulhosa por ele não chorar. "Dia de passar o dia no colinho e no peito, porque você não chora na hora, sabe que é para o seu bem, mas é chato, né? Dá um denguinho, um dia de chameguinho. E foi assim que ele ficou o dia todo. A vacina de 2 meses! Mamãe ficou em cólicas e lagrimas. Mas o guri? Deu a reclamadinha da picada da agulha e logo se acalmou. Ele é forte, é guerreiro e já sabe que é para o bem dele. Que mamãe e papai estão cuidando da sua saúde. É muito importante vacinar nossos piquititos para que ele cresçam saudáveis e protegidos. Não importa se você chama alguém em casa, se vai a uma clínica particular ou no posto de saúde. O importante é vacinar, cuidar e proteger. Te amo, te cuido e te protejo passarinho", disse Sheron.

Um dia antes, a atriz participou de um encontro das novas mamães do mundo dos famosos. Além dela, estavam Débora Nascimento, grávida de 5 meses, Juliana Alves com a pequena Yolanda, de 2 meses, Aline Dias com Bernardo, de 1 mês, Maira Charken com Gael, de 2 meses, e Keruse Bongiolo com Lucca, de 3 meses.