Topo

Thais Fersoza mostra Melinda sorridente comendo bolacha e assistindo a Teló

Colaboração para o UOL

20/12/2017 11h25

Não tem como resistir aos registros fofíssimos que Thais Fersoza faz da filha, Melinda, de 1 ano, no Instagram. Nesta quarta-feira (20), ela publicou um vídeo em que está com a menininha assistindo à participação de Michel Teló no "Mais Você" - a atriz e o cantor ainda são pais de Teodoro, de 4 meses.

"Olha o maridão. Já estamos aqui assistindo", contou Fersoza.

Mas o que roubou mesmo a cena foi o sorrisão que Melinda dá quando a mamãe conversa com ela. "Quem tá comendo biscoito muito feliz?", perguntou Fersoza, que se derreteu pela filha.

Durante o "Mais Você", Teló falou com orgulho da família que construiu Fersoza e disse que sente falta de Melinda e Teodoro quando pega a estrada para fazer shows.

"É inexplicável. Viajei no final de semana, passei quatro dias fora, tava numa saudade. Jesus amado...  Deus mandou esse presente que é a Thais, e é meu porto seguro. A gente viaja, está na estrada, sabe que tem uma mulher segurando as pontas em casa, educando, dando todo amor. É maravilhoso. Sempre tive esse sonho de família e de repente ter esse sonho realizado", afirmou ele.

Louro José e Ana Maria quiseram saber se o casal, que emendou uma gravidez com a outra, continua animado para aumentar a família.

"A gente está tão feliz, é tão especial. Está bom, Louro. Deixa a gente curtir o casalzinho agora. Quem sabe, bem mais pra frente, se der aquela saudade de bebê, a gente conversa", contou Teló.