Topo

Claudia Leitte posa em jatinho com marido e filhos e brinca: "Comportados"

Claudia Leitte com Márcio, seu marido, e os filhos, Rafael e Davi - Reprodução/Instagram/claudialeitte
Claudia Leitte com Márcio, seu marido, e os filhos, Rafael e Davi Imagem: Reprodução/Instagram/claudialeitte

Colaboração para o UOL

21/12/2017 08h42

Poderosa em um jatinho, a cantora Claudia Leitte posou para fotos ao lado do marido Márcio Pedreira, e dos filhos, Rafael e Davi. Uma das imagens ela fez questão de compartilhar no Instagram na noite de quarta-feira (20). Na legenda, brincou sobre a paz que impera no registro.

"Esta foto é um milagre natalino! Todos sorriram e estavam comportados, olhando para a câmera! Oh, Glória", escreveu ela.

Por falar no marido da cantora, recentemente ela fez uma bela declaração de amor para ele durante um show.  Pouco antes de cantar a música “Bem vindo amor”, que escreveu para o amado antes dos dois trocarem alianças, ela falou sobre como o conheceu ainda na escola.

“Eu olhei para ele. Ele já com pelos, eu toda direitinha, criando formas. Olhei para ele e pensei: 'quero você'. Eu queria, mas eu fingi que não. Tem todo um jogo da sedução. Mulher é tudo abestalhada. Eu fui para o quarto, e fiz uma música. E hoje vocês me dão licença, mas vou cantar essa música rapidinho para ele. Eu fiz para ele e hoje é aniversário dele. E ele continua sendo meu homem. Ele não é meu menino, é meu homem”, se derreteu.