Topo

Daniela Mercury faz clique raro com a mulher e todos os cinco filhos

Daniela Mercury com a mulher, Malu Verçosa, e os filhos, Giovana, Gabriel, Marcia, Ana Alice e a pequena Ana Isabel - Reprodução/Instagram
Daniela Mercury com a mulher, Malu Verçosa, e os filhos, Giovana, Gabriel, Marcia, Ana Alice e a pequena Ana Isabel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/12/2017 14h14

Daniela Mercury se reuniu com todos os filhos no chá de bebê da segunda neta que está a caminho. A cantora é mãe de Giovana Póvoas, de 31 anos, que está grávida, e de Gabriel Póvoas, de 32, que já tem uma filha, ambos de seu casamento com o engenheiro Zalther Póvoas. E também tem três filhas adotivas, Ana Isabel, de 8 anos, Ana Alice, de 16, e Márcia, de 19, de seu atual relacionamento com Malu Verçosa.

"A família toda no chá de bebê de minha netinha, filha de Nana (Giovanna). Uma emoção imensa vê-la grávida", escreveu Daniela em uma foto em que aparece com a mulher e todos os filhos postada em seu Instagram nesta quinta-feira (21).

A netinha que está por vir de Daniela já tem um nome, Mel. A vovó famosa, que está com 52 anos, não esconde a alegria com a nova integrante da família e publicou diversas fotos da festinha em sua rede social. 

 

Lá vem ela dançando!A minha netinha de @giovanapovoas e Giovani Simão #familia #neta #filha #grávida

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury)

em

 

Que linda, minha boneca @giovanapovoas ! ??

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury (@danielamercury)

em

 

A titia mais fofinha, Bela lindona

Uma publicação compartilhada por Giovana Povoas (@giovanapovoas)

em