Topo

De Renata Fan a Fiorella! Pato reaparece ainda mais loiro e vira meme

Alexandre Pato vira "Fiorella", sua ex, em montagem com Neymar com o corpo de Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram/milleimilgrau
Alexandre Pato vira "Fiorella", sua ex, em montagem com Neymar com o corpo de Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram/milleimilgrau

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 16h46

Mais novo loiro do futebol, Alexandre Pato reapareceu ainda mais platinado e virou piada na internet. O jogador, que atua na China, voltou ao Brasil nesta quinta-feira (21) para cuidar dos fios em um spa na zona sul de São Paulo.

Pato publicou no Instagram uma foto ao lado da sócia do local, e os fios loiríssimos chamaram a atenção dos zoeiros na web, que fizeram montagens do craque em "Harry Potter" e até no lugar da ex-namorada, Fiorella Mattheis.

Pato também foi chamado de "Targaryen", referência à família loira de "Game of Thrones", Draco Malfoy, de "Harry Potter", Hank, de "Caverna do Dragão", e Renata Fan, apresentadora do programa "Jogo Aberto", da Band.

Nos comentários da foto, Pato foi detonado pelo público e comparado a outras loiras famosas. "Parece a Barbie", brincou um seguidor. "Estilo Pabllo Vitar", comentou outro. "Parece a Ana Maria Braga", escreveu mais um internauta.

Até Neymar tirou sarro do visual de Pato: "Tu só pode estar de sacanagem com esse cabelo, né? Tá querendo irritar alguém? Tá muito ridículo".

Quando Pato apareceu loiro pela primeira vez, surgiram as primeiras comparações com Fiorella, que namorou o jogador durante três anos. Eles anunciaram o término do relacionamento em julho.