Topo

Em "entrevista" à noiva, Carlos Alberto revela que será palestrante em 2018

Carlos Alberto de Nóbrega com a noiva, Renata Domingues - Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega com a noiva, Renata Domingues Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/12/2017 20h04

Em sua primeira transmissão ao vivo no Instagram, nesta quinta-feira (21), Carlos Alberto de Nóbrega revelou o desejo de ser palestrante. O líder de "A Praça É Nossa" disse à noiva, Renata Domingues, que estudará para contar sua vida ao público em encontros pelo Brasil a partir de 2018.

"Ano que vem, eu vou ser um palestrante. Não seria uma palestra, é um termo muito forte, muito pesado. Eu quero conversar com o público. Não com slides e fotos. Vou contar a minha vida nestes 63 anos de carreira", antecipou o humorista ao público que acompanhou a "live". Ele ainda brincou com a noiva: "É uma entrevista isso?".

Renata, que ajudou Carlos Alberto na transmissão ao vivo, sugeriu que o noivo utilizasse algumas imagens para a palestra não ficar cansativa. Carlos Alberto respondeu que sua história atrairia o público e consultaria amigos como Oscar Schmidt e Matheus Ceará, humorista da "Praça".

"Vou conversar com o Oscar Schmidt, o próprio Matheus Ceará e ver o que é uma palestra hoje", afirmou Carlos Alberto.

Um seguidor que acompanhava a transmissão perguntou a Carlos Alberto sobre o "Pânico", que realizou seu último programa ao vivo no último domingo. O líder da "Praça" foi sincero: "O 'Pânico' foi o que vocês chamam de humor novo, que eu não gosto, mas ele mudou o humor. O 'CQC' também. Não existe humor velho. O que Charles Chaplin fazia em 1912 nós ainda fazemos. Renato Aragão tentou e tenta até hoje".