Ex-"Carrossel" será filha "periguete" de Tom Cavalcante no Multishow
Ela cresceu! Sucesso em "Carrossel", a atriz mirim Fernanda Concon se prepara para retornar à TV, mas no Multishow. Nesta quarta (20), ela começou a gravar a série "Darci" (título provisório), com estreia prevista para abril, ao lado de Tom Cavalcante, Fabiana Karla e Gustavo Daneluz, seu ex-colega na novela infantil do SBT.
Embora não pareça, a atriz tem apenas 15 anos e comemorou com uma festa de debutante em agosto. A aparência mais adulta a ajudará em seu novo trabalho, em que interpreta uma jovem de 18 anos, filha de Tom Cavalcante e Fabiana Karla.
"Tenho essa cara um pouquinho mais velha, mas tenho 15. Já estou acostumada a ouvir essas coisas. 'Tem 18? Não tenho'. Penso [na maioridade], em dirigir e sair para os rolês, mas gosto muito da minha idade, acho muito legal, vou sentir falta", conta Fernanda ao UOL.
Na sitcom, ela interpretará Débora, uma personagem bem diferente de Alicia, a estudante descolada que conquistou o público em "Carrossel". "Vou ser uma 'periguetinha', mas com classe. Ela gosta de beijar, gosta de sair, mas é uma menina muito independente, muito forte, luta pelos seus direitos e detesta machismo. Sou eu. Odeio injustiça e preconceito, passo por cima".
No elenco, também estão Marcelo Marrom e Manuela Aidar, de nove anos, campeã do concurso "Humoristinhas". Tom Cavalcante, o protagonista, terá que lidar com outro problema além das confusões da filha. Ele se vestirá de mulher e fará dois personagens.
"Eu vou ser Darci, um psicólogo desempregado que vai para a rádio, mas o público pensa que Darci é uma mulher. A rádio passa a ter internet e tenho que me vestir de mulher para fazer esse papel. Em casa, o general interpretado por Roberto Guilherme se apaixonará por mim achando que sou irmã do Darci", antecipa Tom Cavalcante.
"Emancipação, não"
Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, Fernanda também fatura como modelo e influenciadora digital. A atriz admite que já conversou com a família sobre emancipação, como fizeram Larissa Manoela e Klara Castanho, e se orgulha de conquistar seus bens por esforço próprio.
"Já debatemos, mas a sorte é que meus pais conseguem me acompanhar bastante. Sonho pagar minha faculdade, daqui a dois anos. Quero comprar meu carro e ter os meus investimentos, mas meu pai não gosta de depender de mim e faz questão de pagar enquanto eu morar com ele. Tenho meu dinheirinho guardado. Não sei muito bem de valores, meus pais cuidam bastante disso", afirma a atriz, que pretende cursar Relações Internacionais.
"Maisa é minha irmã"
Fernanda Concon se considera "rolezeira", como também se define Maisa Silva. As duas ex-colegas de "Carrossel" viraram parceiras na vida e não se desgrudam. Melhores amigas, elas se sentem irmãs e desejam trabalhar juntas novamente.
"Ela é minha minha melhor amiga e eu sou a melhor amiga dela. Somos irmãs. Os pais dela são os meus segundos pais. A gente se transborda. Ela é a parte racional da relação e eu sou a parte emocional. É uma amizade sem julgamentos, isso faz dar certo. Não temos nada em mente, mas pensamos em trabalhar juntas", conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.