Topo

Julia Konrad fala sobre fim de namoro com Caio Paduan: "Continuamos amigos"

Julia Konrad e Caio Paduan - Reprodução/Instagram/juliakonrad
Julia Konrad e Caio Paduan Imagem: Reprodução/Instagram/juliakonrad

Colaboração para o UOL

21/12/2017 08h08

Após três anos, chegou ao fim o namoro do ator Caio Paduan e da atriz Julia Konrad. Na noite de quarta-feira (20), ela usou sua conta no Instagram para falar sobre o término.

"Sim, eu e o Caio terminamos nosso relacionamento. Sim, continuamos muito amigos e numa relação de parceria e muito amor um pelo outro. Não, não deixei de segui-lo em nenhuma rede social. Não, não foi por nenhum motivo externo. Simplesmente mudamos.  Nosso relacionamento amoroso sempre foi pautado na parceria, amizade e muito amor e respeito um pelo outro. Esses sentimentos continuam. Sempre estaremos presentes na vida um do outro. ´Peço somente que nos entendam e respeitem esse nosso novo momento. Nunca é fácil terminar um relacionamento, mesmo que bem, como nós fizemos. Fica ainda mais difícil sendo pessoas públicas. Continuo tendo um amor muito grande pelo Caio, só que agora, um amor de irmã. Obrigada por entenderem que não me pronunciarei mais sobre o assunto, até porque nada mais precisa ser dito. Beijos de luz", escreveu ela, que recentemente viveu a personagem Samira em "Rock Story".

Nos comentários, Caio também deixou uma declaração. "O fim de um novo começo. Que haja sempre amor e luz para nós", escreveu o intérprete de Bruno em "O Outro Lado do Paraíso".