Topo

Karina Bacchi leva o filho para curtir a praia pela primeira vez

Karina Bacchi e o filho - Reprodução/Instagram/karinabacchi
Karina Bacchi e o filho Imagem: Reprodução/Instagram/karinabacchi

Colaboração para o UOL

21/12/2017 12h29

Aos 4 meses, Enrico, filho da musa fitness e apresentadora Karina Bacchi,fez sua estreia na praia nas areias do Rio. No Instagram, a orgulhosa mamãe compartilhou uma foto do momento.

"HELLO RIO ! Primeira Praia do @enricobacchioficial. Branquelinho devidamente protegido para molhar os dedinhos no mar", escreveu ela na legenda de uma foto tirada pelo namorado, o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. "Minha primeira praia. Hoje vi o mar e senti a areia em meu dedinhos pela primeira vez. Confesso que achei estranha essa sensação nos meus pezinhos precisei mamar logo depois disso pra me sentir em casa. Aí relaxei. Depois fomos ao mar e a sensação da areia com água geladinha me deu um frescor danado. Queria sair andando e correndo e pulando as ondas mas não sei porque não consegui Então voltamos pra sombrinha e descansei tranquilamente em baixo do guarda-sol no colinho da mamãe ao som do barulhinho do mar", escreveram por Enrico no perfil dele na rede social.

Por falar no casal, desde que assumiram o relacionamento, Karina e Amaury têm compartilhando diversos momentos juntos. O ex-jogador também publica muitos cliques paparicando o garotinho, fruto de uma inseminação artificial de Karina.