Topo

Marido de Kelly Key diz que nunca quis roubar o lugar de Latino com a filha

Kelly Key e o marido, Mico Freitas - Reprodução/YouTube
Kelly Key e o marido, Mico Freitas Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

21/12/2017 15h08

Kelly Key e o marido, Mico Freitas, responderam a algumas perguntas de fãs no canal no YouTube da cantora. Os dois falaram, entre outros assuntos, sobre a filha que perderam antes mesmo de casarem, há 13 anos - eles são pais de Jaime Vitor, de 12, e Artur, de quase 10 meses e a cantora ainda é mãe de Suzanna, de 17 anos, de seu relacionamento com Latino.

"Antes do Vitor, eu engravidei. A gente não era casado quando isso aconteceu. Por causa dessa situação, a gente planejou e marcou um casamento. Infelizmente, a gravidez não foi pra frente e perdi uma menina. Mas o casamento sim e o Vitor veio em seguida", lembrou ela.

Kelly também  comentou sobre o fato de Suzanna chamar Mico de pai e usar o sobrenome dele. "A relação dos dois não se  construiu da noite para o dia.  Suzanna ainda usava fraldas quado ele a conheceu. Desde que ela se conhece por gente, o Mico é a pessoa que está do meu lado como figura paterna dela", explicou a cantora.

Ela disse que no início ficou com medo da filha ficar confusa. "A gente sabe que o pai biológico dela é uma pessoa distante. Quando ela era maiorzinha, eu falei pra ela que o Mico era o 'pai de coração'. E ela disse 'claro que eu sei''", contou Kelly.

Mico garantiu que nunca teve a pretensão ocupar o lugar de Latino na vida de Suzanna. "Não tenho a intenção de tirar o lugar de ninguém, as coisas acontecem naturalmente. E ela retribuiu dessa forma e eu sou eternamente grato", declarou.